Review #1

15:49:00


Olá curiosos !!

Hoje trago-vos um post com a minha opinião acerca de uns batons do eBay.

Acho-os fáceis de aplicar, com uma boa duração, até o momento em que comemos ou bebemos várias vezes (tal como a maioria dos batons), aí o batom começa a desgastar-se no centro dos lábios (como é normal).
A verdade é que não é a todos que estes batons acertam porque existem várias reviews no youtube, que são em maioria negativas. Mas eu não tenho razões de queixa porque a mim estes batons nunca deram problemas e acha-os super bons em relação com o preço.


Imagem Google | Batons: Ebay


Vou deixar-vos algumas swatches.



#30













Este nude é uma das minhas cores preferidas, é simples e excelente para o dia-a-dia para além do mais favorece quase todos os tons de pele ou até mesmo todos.



#02





Adoro este rosinha mas não o uso com muita frequência, talvez devia...



#25








Este é o típico "rosa barbie", é destes o batom que menos uso, talvez pelo simples facto de ser tão cor-de-rosa.



#22 











Este rosa (que nas fotos parece vermelho) é a minha cor favorita dos batons que tenho, gosto de como assenta no meu tom de pele e é simplesmente um rosa bonito, adoro-o!!



#33












E por fim este bordeaux que é a cor que mais me atrai e que mais uso no outono e no inverno (confesso que a uso sempre um pouco durante todo o ano ahah), é das cinco a mais arrojada e a que a meu ver favorece imensos tons de pele, bem como o nude.


Espero que tenham gostado deste post, mais virão deste género, sigam para não perderam nenhum e ficarem a par de tudo!


Até o próximo post,
A Tomé.

You Might Also Like

0 comentários