February Favorites

14:40:00


Olá curiosos!!

Hoje como já é esperado, trago-vos os favoritos de fevereiro, que não foram muitos...

Mas, continuando, fiquem com os meus favoritos deste mês!



***



Hi curious!!

Today as expected, I bring my February favorites, which were not many.

But, continuing, stay with this month favorites! 




O meu primeiro favorito (não que tenha alguma ordem específica), é esta capa da Primark que a Sara Ferreira Makeup mostrou num vídeo. E como fui a Lisboa este mês (vai sair post brevemente), procurei por lá e comprei-a. É a capa que tenho levado para a Universidade.
My first favorite (not that it has any specific order), is this Pimark cover that Sara Ferreira Makeup showed in a video. And since I went to Lisbon this month (post coming soon), I searched there and bought it.




Vocês já sabem a minha opinião em relação a este produtinho, e se ainda não viram esse post, deixo - o aqui.
You already know my opinion about this product and if you haven't seen that post, I leave it here.



Forever 21
Este é um daqueles casacos de malha super compridos e tenho-o usado imenso este mês. Ainda não fiz nenhum OOTD com ele mas está para breve ehe.
This is one of those super long knit coats and I have used it so many times this month. I have not done any OOTD with it yet but I will do it, very soon ehe.




Estes são os sapatos que usei este Carnaval e mostro-os aqui porque o Carnaval também foi um favorito deste mês (também sai post brevemente).
These are the shoes I have used this Carnival and they are were to show you that Carnival was also a favorite this month (post coming soon).



Espero que tenham gostado dos meus favoritos deste mês!!
Hope you have like this month favorites!!



Até o próximo post,
A Tomé.

You Might Also Like

0 comentários