1 Ano de Blog

22:24:00


... um ano de "A Tomé disse que..." e aqui estamos nós! Não é por andar distante que me ia esquecer dos aninhos aqui do blog !

E onde estou eu agora?

Fui ver o meu primeiro post e resolvi que precisa ser atualizado, bem é isso que venho fazer.


Primeiramente, onde anda a fotografia nostálgica?

Desculpem que diga, mas era uma miúda bem fotogénica !!



Portanto, continuo a chamar-me Alexandra Tomé (óbvioooo) mas agora com 18 anos. Ah e sou de Santa Cruz, na Madeira (faltou dizer isso no primeiríssimo). Já tenho o meu 12.º completo e estou agora a terminar o meu 1.º ano da licenciatura em Educação Básica (até agora com nenhuma cadeira sem pernas).

E mais uma vez vos digo. Espero que fiquem por cá e que deixem a vossa opinião para que possa continuar a evoluir.


P.S.: Feliz dia da criança a nós eternas crianças!!



E como sempre...
Até o próximo post,
A Tomé

You Might Also Like

0 comentários